Sábado – Pense por si

Ricardo Salgado, o manda-chuva de tudo

01 de outubro de 2015 às 12:39

Um tio e um primo do ex-presidente do BES atribuíram-lhe a responsabilidade de todas as decisões tomadas no Banque Privée Espírito Santo. Salgado poderá ter pressionado o CEO do banco

A FINMA, supervisor do mercado financeiro suíço, que está a investigar a venda de papel comercial de empresas do GES aos clientes da Banque Privée, conduziu vários interrogatórios a funcionários da instituição e a familiares de Ricardo Salgado, que não se coibiram de atribuir todas as responsabilidades ao ex-presidente do BES, avança a Visão na sua edição de quinta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.