Sábado – Pense por si

Nuno da Cunha Rodrigues eleito administrador não executivo da CGD

08 de julho de 2019 às 15:06
As mais lidas

Caixa Geral de Depósitos enviou comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

ACaixa Geral de Depósitos (CGD)anunciou hoje a eleição de Nuno Filipe Abrantes Leal da Cunha Rodrigues como administrador não executivo da instituição.

"A Caixa Geral de Depósitos informa que por deliberação unânime por escrito do seu acionista único, de 05 de julho de 2019, considerando a não oposição do Banco Central Europeu quanto à avaliação da adequação do membro do órgão de administração, foi eleito como membro não executivo do Conselho de Administração, para completar o mandato de 2017-2020, o Senhor Professor Doutor Nuno Filipe Abrantes Leal da Cunha Rodrigues", lê-se num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo acrescenta, a nomeação tem efeitos a partir de hoje.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.