
Direito de resposta da Knower
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "O negócio milionário dos médicos tarefeiros".
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "O negócio milionário dos médicos tarefeiros".
A Glam deve 1,5 milhões de euros aos seus agenciados e ao Estado. A atriz Sofia Ribeiro diz à SÁBADO estar desiludida. Como foi possível chegar aqui?
Governo ameaçado com processo devido à escolha dos administradores dos Portos de Lisboa e Setúbal. Polémica envolve listas de Dores Meira em Setúbal
Fundada em 2017, a Trust in News é detentora de 16 órgãos de comunicação social, em papel e plataformas digitais, como a Exame, Caras, Courrier Internacional, Jornal de Letras, Activa, Telenovelas, TV Mais, entre outros.
A MFE – MediaForEurope, controlada pela família Berlusconi, quer reforçar a presença pan-europeia. A dona da SIC estará novamente no radar. A Impresa diz que “não deixará de analisar parcerias”.
Acordo contempla pagamento de 42 cêntimos por cada uso que se faça desta IA até março de 2027.
Urgências fechadas, grupos de WhatsApp para combinar inflação de preços, bases de dados suspeitas: como uma manobra orçamental de Sócrates viciou o SNS em prestadores e criou um negócio milionário para as multinacionais de recrutamento. Só este ano, até agosto, foram pagos €230 milhões. Uma única empresa já faturou €56 milhões, desde 2009.
Miguel Corte-Real negociou a compra, conduz o automóvel do jornal e é ainda destacado na primeira página do semanário. O amigo Jorge Teixeira é o dono.
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.
"Eu nunca indiquei Armando Vara para lugar nenhum", assegurou em tribunal o ex-primeiro-ministro.
Mobilizou assessores pagos pela autarquia, usou espólio fotográfico e recorreu a equipamentos para filmar, fotografar e divulgar o livro, de cujos direitos e proveitos beneficiou. Justifica que o livro era para "prestar contas aos munícipes"
A decisão de trocar de CEO "foi necessária, dado que os valores e a gestão da Nestlé são pilares sólidos da empresa".
Pelo menos 10 dirigentes e militantes locais, ou os seus filhos e irmãos, entraram nos quadros da função pública através da autarquia liderada por Frederico Rosa.
Os mercados recuperaram das perdas de abril e batem recordes sucessivos, apenas estragados pela queda do dólar. Analistas consideram que as valorizações estão para durar - e deixam recomendações.
O administrador salientou que a missão da instituição “é melhorar o acesso da comunidade” aos cuidados de saúde, garantindo a segurança, “e, sempre que possível, melhorar as condições de trabalho dos profissionais”.