Programa sucede ao Investigação SÁBADO, apresentado por Nuno Tiago Pinto e com as jornalistas Ana Leal e Cláudia Rosenbusch. SÁBADO Viajante e GPS - Guia para Sair também passam para o Now.
O novo programa Repórter SÁBADO chega ao Now (canal 9) já este sábado, dia 22 de junho, às 22h30. O programa sucede ao Investigação SÁBADO, que era emitido à sexta-feira na CMTV.
O Now é o novo canal de informação da Medialivre, grupo que detém a SÁBADO, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Flash, TV Guia, Máxima e CMTV.
"Todas as semanas o Repórter SÁBADO vai levar aos telespectadores do Now a versão televisiva do nosso jornalismo de investigação, das reportagens de atualidade e até temas históricos ou de comportamento. Serão temas profundos, próximos dos assuntos que preocupam e afetam os portugueses, tratados com todo o cuidado pelos nossos jornalistas", detalhou Nuno Tiago Pinto, diretor da SÁBADO e apresentador do Repórter SÁBADO, ao Correio da Manhã.
O programa irá contar com as jornalistas Cláudia Rosenbusch e Ana Leal, que à mesma fonte garantiu que "escrutinar o poder, venha ele de onde vier, sem medo e sem cedermos a pressões", continuará a ser o "único compromisso".
Também os programas SÁBADO Viajante, com Ricardo Santos, e GPS - Guia para Sair, com Ângela Marques, passarão a ser transmitidos no Now, aos sábados às 9h30 e aos domingos às 9h30, respetivamente.
Bruno Colaço
Para Nuno Tiago Pinto, o SÁBADO Viajante é "um programa sem fronteiras, que vai levar os telespectadores numa viagem aos mais variados cantos do globo, mostrando as paisagens naturais, cidades históricas e a cultura dos países visitados pelos nossos repórteres – sem esquecer as maravilhas que temos em Portugal". O Guia para Sair promete "sugestões semanais sobre como poderá aproveitar o seu tempo livre – sozinho, acompanhado ou em família – e recomendar os restaurantes, hotéis, exposições ou espetáculos que deve visitar": "Haja mais projetos e cá estaremos para os abraçar", garantiu ao Correio da Manhã.
Programa "Repórter SÁBADO" chega ao Now no dia 22 de junho
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.