O Frente a Frente emitido pela estação do Estado obteve 1,7% de share e 81.800 espectadores, atrás dos 83.193 alcançados pelo Canal NOW que conseguiu 1,7% de share nesse horário.
O NOW continua a crescer e alcançou mais um bom resultado em horário nobre nesta segunda-feira. ‘Percepções e realidades’, com Pedro Santana Lopes, liderou no seu horário e foi mais visto que o debate entre André Ventura e Inês Sousa Real na RTP3.
NOW
O Frente a Frente emitido pela estação do estado obteve 1,7% de share e 81.800 espectadores, atrás dos 83.193 alcançados pelo Canal NOW que conseguiu 1,7% de share nesse horário.
Este bom resultado permitiu ao NOW posicionar-se como estação preferida dos portugueses no horário nobre dos canais informativos, superiorizando-se também à SIC Notícias que alcançou 1,5% de share com uma média de 71 791 pessoas e à CNN Portugal que nesse horário não foi além dos 0,7% de share e uma média de 35 mil espectadores.
O NOW é o canal do Negócios,SÁBADO,Record e Máxima e é emitido na posição 9 das operadoras MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.