O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.
Durante a emissão da 'Liga NOW', entre as 16h05 e as 17h20, a CNN Portugal e a SIC Notícias ficaram atrás do NOW. Com efeito, nesse período horário, a CNN Portugal só conseguiu 54 mil espectadores e 2,3% de share.
A edição da tarde da 'Liga NOW' derrotou mais uma vez, esta quinta-feira, a CNN Portugal e a SIC Notícias. É mais um sinal da subida constante do canal NOW, que, em março, obteve o melhor share mensal de sempre.
Com início às 16h05, o formato do NOW, que teve apresentação de Bruna Cardoso e comentários de Pedro Sousa, Gonçalo Monteiro, Mário Figueiredo e Vítor Pinto, obteve uma audiência média de 59 mil espectadores, com 2,5% de share.
Durante a emissão da 'Liga NOW', entre as 16h05 e as 17h20, a CNN Portugal e a SIC Notícias ficaram atrás do NOW. Com efeito, nesse período horário, a CNN Portugal só conseguiu 54 mil espectadores e 2,3% de share. Já a SIC Notícias, com 46 mil pessoas e 1,9%, ficou ainda mais atrás do NOW.
O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários. Em março, com 1,3% de share, o NOW voltou a bater o seu próprio recorde e atingiu o melhor share mensal desde o lançamento do canal, em junho de 2024.
O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.