Sábado – Pense por si

NOW sempre a subir: 'Liga NOW' volta a vencer CNN Portugal e SIC Notícias

SÁBADO
SÁBADO 04 de abril de 2025 às 21:13
As mais lidas

O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.

Durante a emissão da 'Liga NOW', entre as 16h05 e as 17h20, a CNN Portugal e a SIC Notícias ficaram atrás do NOW. Com efeito, nesse período horário, a CNN Portugal só conseguiu 54 mil espectadores e 2,3% de share.

A edição da tarde da 'Liga NOW' derrotou mais uma vez, esta quinta-feira, a CNN Portugal e a SIC Notícias. É mais um sinal da subida constante do canal NOW, que, em março, obteve o melhor share mensal de sempre.

Com início às 16h05, o formato do NOW, que teve apresentação de Bruna Cardoso e comentários de Pedro Sousa, Gonçalo Monteiro, Mário Figueiredo e Vítor Pinto, obteve uma audiência média de 59 mil espectadores, com 2,5% de share.

Durante a emissão da 'Liga NOW', entre as 16h05 e as 17h20, a CNN Portugal e a SIC Notícias ficaram atrás do NOW. Com efeito, nesse período horário, a CNN Portugal só conseguiu 54 mil espectadores e 2,3% de share. Já a SIC Notícias, com 46 mil pessoas e 1,9%, ficou ainda mais atrás do NOW.

O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários. Em março, com 1,3% de share, o NOW voltou a bater o seu próprio recorde e atingiu o melhor share mensal desde o lançamento do canal, em junho de 2024.

O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.