Sábado – Pense por si

Netflix, a revolução que não passa na TV

25 de junho de 2015 às 08:00

A Netflix permite assistir online a um número ilimitado de séries e filmes mediante uma assinatura mensal de baixo custo. Tem 100 milhões de horas de conteúdos, acesso ilimitado e zero publicidade

Durante um ano, o presidente-executivo da Netflix usou ao pescoço placas metálicas de identificação iguais às do Exército da Albânia. É que Reed Hastings, 54 anos, nunca deixa uma provocação sem resposta. Quando perguntaram ao então presidente da gigante do entretenimento Time Warner, Jeff Bewkes, se a Netflix era uma ameaça, ele respondeu: "Isso é como perguntar se o exército albanês vai dominar o mundo". As placas ao pescoço serviram de motivação a Hastings.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.