Sábado – Pense por si

Granizo e temperaturas altas afundam produção de maçã, pera e azeitona

Jornal de Negócios 18 de novembro de 2020 às 14:46

As previsões agrícolas publicadas esta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) apontam para “diminuições significativas” na produção de maçã, pera e azeitona, devido a “condições meteorológicas adversas”.

A produção de peras e maçãs vai sofrer este ano uma "diminuição significativa". Segundo as previsões agrícolas reveladas esta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), as campanhas "pouco favoráveis" devem-se a "condicionalismos fisiológicos" e a "condições meteorológicas adversas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.