Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Enfermeiros em greve acusam Governo de desvalorizar classe

Profissionais de saúde dizem que o Governo não cumpre as suas promessas eleitorais: "Diziam que a valorização dos enfermeiros iria ser uma prioridade".

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) organiza esta sexta-feira uma greve nos hospitais públicos. No final do mês é a vez dos enfermeiros de hospitais privados fazerem greve. A falta de resposta do Governo às reivindicações exaspera os profissionais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login