Sábado – Pense por si

Educação e Economia defendem-se hoje no Parlamento

Alexandra Pedro 15 de novembro de 2016 às 08:16

Tiago Brandão Rodrigues e Manuel Caldeira Cabral vão responder perante as comissões parlamentares do Orçamento para 2017

A ausência de António Costa, em visita oficial em Espanha, não abranda os trabalhos do Governo em relação ao Orçamento do Estado. Já aprovado na generalidade, o OE é agora discutido sector a sector no Parlamento. Esta segunda-feira foi a vez da ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, e do ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes apresentarem as suas propostas. Hoje, cabe ao ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues (às 10h) e ao ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral (às 15h), defender o Orçamento do Estado das áreas que tutelam. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.