Sábado – Pense por si

António Mexia: “Queremos mais mulheres na EDP”

Rui Hortelão, em Londres 05 de maio de 2016 às 17:44

"Nos próximos anos, vamos ter uma mudança geracional muito significativa, mas isso é também uma boa oportunidade para atrair novas competências para a companhia", disse António Mexia

António Mexia, presidente da EDP, anunciou hoje que ambiciona aumentar a quota de mulheres na empresa que dirige e que comunicou isso mesmo aos investidores e analistas. "Temos o objectivo de ter mais mulheres na companhia. Hoje, elas já representam 24% dos quadros da EDP, mas até 2020 queremos aumentar muito este número, inclusive em funções de gestão de topo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.