Sábado – Pense por si

ANA recomenda a passageiros para fora da UE que vão mais cedo para o aeroporto esta segunda-feira

Jornal de Negócios 04 de novembro de 2018 às 17:53

Os trabalhadores do SEF do Aeroporto de Lisboa vão reunir-se esta segunda-feira de manhã. A ANA aconselha os viajantes para países fora da União Europeia a irem com mais tempo para o aeroporto.

Os trabalhadores do Posto de Fronteira (SEF) do Aeroporto Humberto Delgado vão reunir-se esta segunda-feira, 5 de Novembro, entre as 7h00 e as 9h00. Esta reunião deverá provocar uma "redução de efectivos", o que poderá provocar alguma demora.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.