A estreia acontece esta quarta-feira, às 22 horas.
Catarina Caria e Daniela Nunes são as caras do novo formato de análise internacional do canal NOW que vai estrear esta quarta-feira, às 22 horas.
Catarina Caria e Daniela Nunes lançam "Alta Tensão", novo programa de análise
Ao NOW, Catarina Caria fala da expectativa em relação a este novo espaço no canal em horário nobre: “A velocidade e a volatilidade dos factos em geopolítica exigem, mais do que nunca, uma leitura crítica, afinada e atenta. É o que nos propomos fazer em ‘Alta Tensão’ — onde a análise acontece”.
Já Daniela Nunes acrescentou: “A promessa é a de uma reflexão séria e rigorosa sobre os dilemas e conflitos mais prementes da atualidade, semana após semana. Também é preciso desvendar estes dilemas e estes conflitos, que são complexos, com o espírito e o sangue novos que eles merecem, não só para serem resolvidos, como também para serem estudados e analisados."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.
Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.
"Representa tudo o que não sei como dividir. As memórias, os rituais diários, as pequenas tradições. Posso dividir móveis e brinquedos, mas como divido os momentos em que penteava o cabelo da Ema todos os dias enquanto ela se olhava no espelho?"
No meio da negritude da actualidade política, económica e social em Portugal e no resto do Mundo, faz bem vislumbrar, mesmo que por curtos instantes, uma luz.