Sábado – Pense por si

Agências de viagens vão voltar a reembolsar em dinheiro as viagens canceladas

SÁBADO
SÁBADO 03 de setembro de 2020 às 08:51

Empresas vão deixar de poder fazer reagendamentos ou emitir vouchers, uma medida para fazer face aos impactos da covid-19 que estava em vigor desde abril.

As agências de viagens vão ter de reembolsar os clientes pelas viagens canceladas em dinheiro e num prazo de 14 dias, mesmo que o motivo do cancelamento seja "devido à covid-19", explicou o Ministério da Economia em declarações ao jornalPúblico. Em causa está o término de um regime de excepção que permitia às agências emitirvouchersou fazer um reagendamento de viagens entre 13 de março e 30 de setembro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.