
NOW sempre a subir: 'Liga NOW' vence CNN Portugal
O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.
O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.
O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses e vence a concorrência em cada vez mais horários.
O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Com início às 16h05, o formato do NOW, que teve apresentação de Bruna Cardoso e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 43200 espectadores, com 2,1% de share.
Oformato do NOW, que teve apresentação de Rodrigo Guimarães e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 36500 espectadores, com 2,6% de share.
No share médio diário, o NOW registou 1,3%, num dia em que também acompanhou os efeitos da Tempestade Martinho, de norte a sul de Portugal.
Antigo jornalista e ex-diretor do canal 11 da FPF junta-se ao projeto NOW a partir de 1 de março.
Este é mais um sinal da subida constante do NOW, que, no passado mês de janeiro, voltou a bater os seus próprios recordes de audiência média, audiência total e share.
A última semana foi a melhor sempre do NOW. Entre segunda-feira e domingo passado, a semana 32 de existência do canal, o NOW obteve um share médio de 1,2%.
NOW obteve uma média de 47800 espectadores e 2,1% de share.
O Now tem registado um crescimento permanente, e subiu de share em todos os meses desde o arranque das emissões.
O Canal NOW continua a crescer e a reunir a preferência dos espectadores em torno dos seus formatos.