Sábado – Pense por si

Governo privilegia quem mantenha relação com CGD nas vendas de sucursais

Jornal de Negócios 12 de junho de 2018 às 10:52

Já há cadernos de encargos para as alienações do Mercantile Bank, na África do Sul, e do Banco Caixa Geral, em Espanha. A fase para as propostas vinculativas inicia-se. A decisão final cabe ao Conselho de Ministros.

O Governo vai privilegiar compradores que mantenham um relacionamento com a Caixa Geral de Depósitos nas alienações das filiais em Espanha e na África do Sul. Este é um dos critérios de selecção de propostas vinculativas, de acordo com os cadernos de encargos das operações aprovados em Conselho de Ministros há duas semanas e publicados em Diário da República esta terça-feira, 12 de Junho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.