Secções
Entrar

Via Verde. Serviços extra portagens vão começar a ser pagos em 2022

SÁBADO 07 de dezembro de 2021 às 10:35

Utilizadores vão ter opção de ficar com a modalidade só de portagens, o Via Verde Autoestrada, ou passar para o serviço com mais opções, o Via Verde Mobilidade, que permite entrar e sair de parques de estacionamento ou carregar veículos elétricos.

A Via Verde vai começar a separar o pagamento das portagens dos utilizadores dos restantes serviços a que têm direito. A medida da empresa do grupo Brisa entra em vigor a 5 de janeiro de 2022 e os utilizadores já estão a ser transferidos automaticamente para a nova modalidade. 

Via Verde

A informação avançada pelo Dinheiro Vivo, que avança que o valor da mensalidade ou anuidade para alugar o equipamento da Via Verde será o mesmo que está atualmente em vigor. Mas agora, os utilizadores vão ter opção de ficar com a modalidade só de portagens, o Via Verde Autoestrada, ou passar para o serviço com mais opções, o Via Verde Mobilidade.

A nova modalidade vai permitir, segundo a publicação, entrar e sair de parques de estacionamento cobertos ou na rua sem ter de usar a máquina, carregar veículos elétricos, pagar viagens de ferry entre Setúbal e Troia ou efectuar compras no McDonald's.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela