Secções
Entrar

Noticiários da Manhã do NOW ganham à SIC Notícias

Now 15 de agosto de 2024 às 16:00

Canal NOW registou um share médio diário de 0,8%, ultrapassando globalmente a RTP-3, que registou apenas 0,6% de share médio diário.

Os noticiários matinais do canal NOW registaram ontem mais audiência que a SIC Notícias. Com um novo apresentador, o jornalista Rodrigo Guimarães, nova filosofia de emissão e novos coordenadores, as manhãs do NOW superiorizaram-se ontem ao canal de notícias da SIC em vários horários.

Noticiários da Manhã do NOW ganham à SIC Notícias

Às 5 e 45 da manhã, hora do primeiro noticiário da manhã no canal NOW, registou uma audiência média de 9200 espectadores, com 2,5% de share. No mesmo horário, entre as 5h45 e as 6h45, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, registando apenas 4400 espectadores e 1,2% de share. De notar que nesta hora a CNN, com 2,1% de share, também ficou atrás do NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

O noticiário das 7h45 do canal NOW voltou a ultrapassar a SIC Notícias, ao atingir uma audiência média de 7600 espectadores, com 1,4% de share médio. Nessa hora, entre as 7h45 e as 8h45, a SIC Notícias ficou muito atrás do NOW, registando apenas 1600 espectadores em média, e 0,3% de share médio neste horário.

O canal NOW registou um share médio diário de 0,8%, ultrapassando globalmente a RTP-3, que registou apenas 0,6% de share médio diário. Também no horário nobre o NOW derrotou a RTP-3.

Os números citados resultam da medição de audiências da GFK.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela