Sábado – Pense por si

Canal Now ultrapassa SIC Notícias na cobertura do fogo da Madeira

Now 18 de agosto de 2024 às 15:43
As mais lidas

O NOW obteve um share médio diário de 0,7%, acima da RTP-3. A audiência total do NOW ultrapassou pela primeira vez o milhão e 250 mil espectadores.

O noticiário da meia noite do canal NOW obteve mais audiência que a SIC Notícias no horário.

Trata-se do noticiário em que Paulo Cafofo, ex-autarca do Funchal e líder do PS Madeira, e Miguel Albuquerque, presidente do governo regional da Madeira, decidiram analisar o fogo no arquipélago em direto no NOW, ao mesmo tempo que o combate às chamas entrava numa fase decisiva.

Nesse horário, entre a meia noite e a uma da manhã, o canal NOW obteve uma audiência média de 16200 espectadores, equivalente a 0,7% de share. Nesse mesmo período, o jornal da meia noite da SIC Notícias alcançou a audiência média de 16 mil pessoas, e 0,7% deshare.

Uma vantagem ligeira mas que coloca o canal NOW à frente da SIC Notícias.

O NOW obteve um share médio diário de 0,7%, acima da RTP-3. A audiência total do NOW ultrapassou pela primeira vez o milhão e 250 mil espectadores.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.