Secções
Entrar

Cristiano Ronaldo "muito entusiasmado" em se tornar acionista da Cofina

Jornal de Negócios 30 de junho de 2023 às 14:13

"Perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder", entusiasma o jogador, assegura fonte próxima de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo está "muito entusiasmado" com a hipótese de se tornar um dos acionistas de referência do Grupo Cofina, o qual detém oNegócios,Correio da Manhã, CMTV,RecordeSÁBADO, entre outras publicações.

cristiano ronaldo, cr7

"O melhor jogador português de sempre está muito entusiasmado com a perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder, baseado na informação independente em que os portugueses se habituaram a confiar e a preferir", garantiu ao Negócios fonte próxima de Cristiano Ronaldo.

O jogador e empresário deverá entrar no capital da Cofina no âmbito do processo de Management Buy Out (MBO), o qual está a ser liderado por Luís Santana, atual gestor grupo, e Octávio Ribeiro, antigo diretor do Correio da Manhã.

"Cristiano Ronaldo gosta de ganhar, pelo que fica sempre feliz quando se associa a projetos vencedores. Este investimento é mais um passo no sentido de aprofundar a ligação a Portugal e numa área fascinante e cheia de futuro", acrescenta a referida fonte.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela