Canal NOW a crescer: Santana Lopes derrota CNN Portugal em horário nobre
O programa “Perceções e Realidades”, de Pedro Santana Lopes no canal NOW, derrotou ontem a CNN Portugal.
O formato do “senador do NOW” Pedro Santana Lopes obteve uma audiência média de 40784 espectadores e 0,9% de share. No total, o programa de Pedro Santana Lopes alcançou uma audiência total de cerca de 190 mil pessoas.
No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do NOW, ao obter em média 40698 espectadores e 0,88% de share.
Trata-se do segundo formato das 22 horas do canal NOW a superar a CNN Portugal, depois de também Fernando Medina, à quinta feira, ter derrotado o programa de António José Seguro no canal 7.
Em novembro, o canal NOW bateu o seu próprio recorde de audiência média, de audiência total e de share. A cada minuto do dia há 23200 espectadores a assistirem à emissão do NOW, mais 9,5% que em outubro. O NOW fecha novembro acima de 1% de share.No total, o NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, chega a 1 milhão e 287 mil espectadores por dia.
No horário nobre, período de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o canal NOW tem, em média, 32600 espectadores a cada minuto do dia, um crescimento superior a 4%. O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. Logo em agosto, segundo mês de existência, ultrapassou a RTP-3 e logo a seguir a RTP2. A vantagem sobre os canais do Estado tem crescido dia após dia. Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.
Edições do Dia
Boas leituras!