A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Isabel Guerreiro assume a presidência executiva do Santander Portugal em março
Com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, Isabel Guerreiro ingressou em 2005 no Grupo Santander, tendo sido administradora executiva em Portugal, responsável pela rede de particulares e negócios e membro do ‘Supervisory Board’ do Santander Polónia.
Isabel Guerreiro será a nova presidente executiva (CEO) do Santander Portugal a partir de 01 de março, sucedendo a Pedro Castro e Almeida, que foi nomeado ‘chief risk officer’ do Grupo Santander, anunciou esta sexta-feira o banco.
Isabel Guerreiro será a nova presidente do Santander Portugal
Pedro Catarino
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Negócio
Negócios
comunicação social
Comunicação
Santander
Portugal
Pedro Castro
Almeida
Grupo Santander
Ana Botín
Artigos recomendados
As mais lidas
Tem “orgulho” em ser amiga de Mário Machado e é apoiante do Chega: a advogada brasileira que defende o grupo 1143
26 de janeiro de 2026 às 13:37Renata Lima Lobo
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Albufeira. Presidente da câmara do Chega nomeia irmã
22 de janeiro de 2026 às 12:43Marco Alves
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34
Que bem se está na Margem Sul
21 de janeiro de 2026 às 23:00Luísa Oliveira