Sábado – Pense por si

Viúva de jogador do Chapecoense deixa mensagem emocionante

Alexandra Pedro 13 de janeiro de 2017 às 10:04

Graziele utilizou as redes sociais para escrever uma dedicatória ao jogador que morreu no avião da Chapecoense que seguia para a Colômbia. Tiaguinho soube uma semana antes de morrer que ia ser pai

Papai e quando você ficou sabendo que eu estava a caminho, gente, foi lindo, transbordava alegria, eu vi nos teus olhos que o senhor estava feliz. Ninguém conseguia explicar o tamanho do amor que vocês tinham um pelo outro, eu ainda sou uma sementinha, a sua sementinha, eu sentia o amor de vocês, eu sentia já isso passando para mim. Aaaaai Papai, eu te amo, eu sei que tu sabe disso, eu sei que da onde quer que esteja o senhor me ama e ama a mamãe. Falando em mamãe, pai ela sente tanto a sua falta, eu também sinto, mas a mamãe está forte pai, ela está forte porque ela me tem, eu sou seu filho. A mamãe é a pessoa mais forte que conheço, sabe papai, eu acho que sou eu que transmito essa força para ela. Talvez ela se mantenha forte por mim. Mas eu tenho certeza que essa força vem do senhor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.