Sábado – Pense por si

Vieira não cala descontentamento com Manuel Oliveira

Cátia Andrea Costa 22 de agosto de 2016 às 12:03

Presidente do Benfica não gostou da exibição da equipa de arbitragem frente ao V. Setúbal e fê-lo saber ao vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF

O Benfica considera ter sido prejudicado pela equipa de arbitragem no empate "caseiro" frente ao Vitória de Setúbal e nem o presidente, Luís Filipe Vieira, escondeu a revolta perante a exibição de Manuel Oliveira. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.