Surpresa na Taça de Itália: Juventus de Ronaldo afastada pela Atalanta

Lusa 30 de janeiro de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de março
As mais lidas

Enorme surpresa nos quartos-de-final da Taça de Itália, com a Juventus a seguir o caminho do Nápoles e da Roma e a ser afastada com estrondo.

Enorme surpresa nos quartos-de-final da Taça de Itália, com a Juventus a seguir o caminho do Nápoles e da Roma e a ser afastada com estrondo. A formação de Turim, que atuou praticamente na máxima força, era favorita à partida, mas acabou batida de forma clara pela Atalanta por 3-0.

O escândalo em Bergamo começou a ser construído ainda na primeira metade, com dois golos no espaço de dois minutos, marcados por Timoty Castagne (37') e Duvan Zapata (39'). A Vecchia Signora procurou reagir, Massimiliano Allegri mexeu, mas o cenário ficou ainda pior para o campeão italiano, que viu Zapata ampliar para 3-0 aos 86' e fixar o resultado final.

Consulte o direto do jogo.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais