Sábado – Pense por si

Sporting vence Moreirense e continua na liderança do campeonato

13 de dezembro de 2015 às 20:21

Os "leões" foram superiores em campo e venceram facilmente o Moreirense com golos de Gelson (29), Aquilani (37) e Slimani (58)

O Sporting segurou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Moreirense, por 3-1, somando na 13.ª jornada a sua sétima vitória seguida no campeonato.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.