NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A equipa do Sporting não conseguiu derrotar o BIIK-Kazygurt, do Cazaquistão, na estreia na fase de qualificação da Liga dos Campeões europeus de futebol feminino
O Sporting perdeu hoje por 2-1 frente ao BIIK-Kazygurt, do Cazaquistão, na estreia na fase de qualificação da Liga dos Campeões europeus de futebol feminino, mas equilibrou o jogo e só sofreu o segundo golo perto do final.
A equipa cazaque, teórica favorita do Grupo 8, que na edição anterior da prova atingiu os quartos de final, abriu o marcador logo aos sete minutos, por Chinwendu, mas a reacção imediata do Sporting valeu o empate, três minutos depois, por Diana Silva.
O jogo foi sempre muito equilibrado e disputado, mas a maior experiência internacional do Kazygurt acabou por fazer a diferença já perto do fim, aos 83 minutos, quando Adule Charity marcou o segundo golo.
Até hoje apenas uma equipa portuguesa conseguiu o apuramento para a fase final da Liga dos Campeões Europeus, o Atlético Ouriense, na época 2014/15.
O #FutFemSCP estreou-se na @UWCL com uma derrota por 2-1 frente ao BIIK-Kazygurt, mas nada está perdido! Força para os próximos, Leoas
O #FutFemSCP estreou-se na @UWCL com uma derrota por 2-1 frente ao BIIK-Kazygurt, mas nada está perdido! Força para os próximos, Leoas
Para ultrapassar a fase de grupos e lograr o apuramento para os 32 avos de final, o Sporting tem de vencer o grupo ou ser o segundo classificado com o melhor registo nos jogos com o primeiro e o terceiro classificados, para poder juntar-se às 21 equipas com entrada directa para aquela fase da competição.
O Grupo 8 é liderado pelo MTK, da Hungria, que hoje bateu em casa o Hajvallia, do Kosovo, por 2-0, e pelo BIIK-Kazygurt, ambos com três pontos. O Sporting, em terceiro, e a equipa kosovar, em quarto, mantêm-se a zero.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.