Sábado – Pense por si

Sporting. Estádio de Alvalade em risco de penhora

SÁBADO
SÁBADO 21 de novembro de 2021 às 10:34
As mais lidas

"Leões" têm até ao final do ano para pagar 16,18 milhões de euros em atraso dos VMOC. Caso as dívidas a Novo Banco e BCP não sejam saldadas, o Estádio de Alvalade e o Multidesportivo serão alvo de uma hipoteca que pode resultar numa penhora.

Se o Sporting não regularizar até ao fim deste ano parte das dívidas a Novo Banco e BCP, o Estádio de Alvalade e o Multidesportivo serão alvo de uma hipoteca que pode resultar numa penhora. O direito de superfície sobre as frações onde estão localizados os recintos são uma das garantias que os bancos poderão acionar se a SAD leonina não pagar 16,18 milhões de euros em atraso dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC).

Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade
Leia mais no Correio da Manhã.
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.