Sábado – Pense por si

Sporting. Estádio de Alvalade em risco de penhora

"Leões" têm até ao final do ano para pagar 16,18 milhões de euros em atraso dos VMOC. Caso as dívidas a Novo Banco e BCP não sejam saldadas, o Estádio de Alvalade e o Multidesportivo serão alvo de uma hipoteca que pode resultar numa penhora.

Se o Sporting não regularizar até ao fim deste ano parte das dívidas a Novo Banco e BCP, o Estádio de Alvalade e o Multidesportivo serão alvo de uma hipoteca que pode resultar numa penhora. O direito de superfície sobre as frações onde estão localizados os recintos são uma das garantias que os bancos poderão acionar se a SAD leonina não pagar 16,18 milhões de euros em atraso dos Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC).

Estádio de Alvalade
Estádio de Alvalade
Leia mais no Correio da Manhã.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.