Sábado – Pense por si

Simeone diz que Ronaldo não fez nada que justificasse expulsão

Diogo Barreto
Diogo Barreto 21 de setembro de 2018 às 17:09

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, disse que a expulsão de Cristiano Ronaldo, da Juventus, frente ao Valência, para a Liga dos Campeões, não tem fundamento.

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, disse que a expulsão de Cristiano Ronaldo, da Juventus, frente ao Valência, para a Liga dos Campeões, não tem fundamento porque o internacional português "não fez nada".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.