Sábado – Pense por si

Samaris renova com o Benfica até 2023

Record 14 de maio de 2019 às 19:36

O internacional grego contratado ao Olympiacos em 2014 por 10 milhões de euros, passou a ser um dos elementos de maior preponderância no plantel do Benfica.

Andreas Samaris vai continuar a vestir de águia ao peito. A confirmação foi deixada esta terça-feira pelo Benfica, através de uma publicação deixada nas redes sociais, na qual o clube da Luz adianta que o entendimento entre as duas partes é válido até final da temporada 2022/23.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.