Sábado – Pense por si

Salário e prémios de Jorge Jesus aumentados

Cátia Andrea Costa 09 de outubro de 2016 às 10:38

Assédio do FC Porto terá levado Bruno de Carvalho a aumentar vínculo do técnico e a rever as condições salariais de Jorge Jesus

O Sporting e Jorge Jesus reforçaram o vínculo contratual do treinador com o clube de Alvalade, tendo havido uma revisão salarial e dos prémios auferidos em caso de conquista de títulos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.