Sábado – Pense por si

Sá Pinto volta a treinar

Depois do Belenenses na época 2015/16, e de em Maio de 2016 ter ido parao Al-Fateh, na Arábia Saudita, durante três meses, Ricardo Sá Pinto está agora de regresso à Grécia

O treinador Ricardo Sá Pinto anunciou hoje que vai voltar ao Atromitos, clube da primeira divisão grega de futebol, cuja equipa orientou na época 2014/15.

"Estou de regresso à Grécia", assumiu o treinador de 44 anos, que estava sem clube desde Setembro, após curta experiência na Arábia Saudita.

Cumpridas 19 jornadas, o Atromitos está no nono lugar, num campeonato de 16 equipas, com seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, a nove pontos da quinta posição, que vale o apuramento para a Liga Europa.

Depois de deixar o Atromitos, Sá Pinto ingressou no Belenenses para a época 2015/16, mas abandonou em Dezembro de 2015. Em Maio de 2016, teve uma experiência no Al-Fateh, da Arábia Saudita, mas saiu três meses depois com a equipa no último lugar.

Ricardo Sá Pinto vai substituir agora o treinador Giorgos Korakakis.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.