Sábado – Pense por si

Rui Costa a horas do jogo com o Inter: "Estou muito confiante"

"Estamos em Milão e vamos defrontar uma grande equipa. É a Liga dos Campeões, só posso esperar um fantástico ambiente", afirmou o presidente do Benfica.

Rui Costa reforçou esta terça-feira, a poucas horas do jogo com o Inter, o quão especial é voltar a Milão e mostrou-se "muito confiante" num bom resultado. O presidente das águias garantiu, contudo, que não é qualquer sentimento de vingança que move a equipa.

"O ano passado perdemos nos quartos de final e o Inter chegou à final. São jogos de Liga dos Campeões, são todos diferentes. Há cinco meses, foram os quartos-de-final, hoje é a fase de grupos... Perdemos o primeiro jogo do grupo e queremos fazer um bom resultado", disse.

Rui Costa acredita que estão reunidas todas as condições para ser um grande espetáculo. "Estamos em Milão e vamos defrontar uma grande equipa. É a Liga dos Campeões, só posso esperar um fantástico ambiente", acrescentou.

Artigos Relacionados
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.