Sábado – Pense por si

Ronaldo, "o Michael Jordan do futebol" que desafia a física

Cátia Andrea Costa 07 de julho de 2016 às 09:32

Ronaldo saltou mais alto do que Chester para marcar o primeiro golo de Portugal, na vitória frente ao País de Gales. Foi comparado a Michael Jordan e recebeu elogios de todo o mundo

Ronaldo voou, marcou o primeiro golo da meia-final e deixou o mundo novamente espantado. A imprensa internacional reagiu prontamente e surgiram logo comparações com aquele que que é apontado por muitos como o melhor atleta da história de todos os desportos: o antigo basquetebolista norte-americano Michael Jordan.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.