Sábado – Pense por si

Raúl Jiménez deixa o hospital e regressa a casa

06 de dezembro de 2020 às 22:14
As mais lidas

O antigo avançado do Benfica sofreu no domingo uma fratura craniana na sequência de um violento choque de cabeça com o também ex-benfiquista David Luiz.

O futebolista mexicano do Wolverhampton, Raúl Jiménez, deixou o hospital de Londres em que estava internado desde domingo passado e já está em casa com a família, revelou este domingo treinador português Nuno Espírito Santo.

"O Raúl voltou a casa. Estamos encantados que o tenha feito. Está a recuperar e, pouco a pouco, voltando à normalidade", adiantou o técnico à margem do jogo contra o Liverpool (4-0 para os 'reds') da primeira liga inglesa de futebol.

O antigo avançado do Benfica sofreu no domingo uma fratura craniana na sequência de um violento choque de cabeça com o também ex-benfiquista David Luiz, no triunfo do Wolverhampton, por 2-1, em casa do Arsenal, com golos dos portugueses Pedro Neto e Podence.

Jiménez, de 29 anos, vai agora iniciar o processo de reabilitação.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.