Sábado – Pense por si

RAP responde a J. Marques: "São deturpações fáceis de desmentir..."

Marco Alves
Marco Alves 07 de fevereiro de 2018 às 16:05

Director de comunicação do FC Porto divulgou ontem emails que diz indiciarem que o humorista recebeu "cartilha" do Benfica. Ricardo Araújo Pereira responde

Ricardo Araújo Pereira confirma à SÁBADO que de facto recebeu em 2010 um email do director de marketing do Benfica, Miguel Bento, onde este perguntava se podia passar o seu endereço electrónico a uma terceira pessoa, "um amigo do Paulo Gonçalves" [assessor jurídico do Benfica].

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.