Cristiano Ronaldo, de 35 anos, alcançou na terça-feira os 101 golos pela seleção, ao marcar os dois golos que deram a Portugal a vitória sobre a Suécia em Solna, por 2-0, num jogo da Liga das Nações.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, deu os parabéns a Cristiano Ronaldo pelos mais de 100 golos apontados ao serviço da seleção portuguesa, considerando um feito "só ao alcance de uma lenda viva" do futebol mundial.
O presidente do organismo que rege o futebol mundial enviou uma mensagem ao internacional português após o jogo na Suécia que foi divulgada pela FIFA.
"Parabéns, Cristiano! Mais de 100 golos pela tua seleção!! Um recorde fantástico que só está ao alcance de uma lenda viva do futebol mundial como tu és. Espero poder em breve dar-te os parabéns em pessoa. Forte abraço. Gianni", escreveu o presidente da FIFA ao jogador da Juventus.
Cristiano Ronaldo, de 35 anos, alcançou na terça-feira os 101 golos pela seleção, ao marcar os dois golos que deram a Portugal a vitória sobre a Suécia em Solna, por 2-0, num jogo da Liga das Nações.
O madeirense, que se tornou o segundo jogador da história a somar 100 golos por uma seleção, está agora mais perto do recorde absoluto, os 109 de Ali Daei, atualmente com 51 anos, que teve como ponto alto da carreira a passagem pelo Bayern de Munique, em 1998/99.
O português disse na terça-feira que ficou "muito feliz" pela vitória frente à Suécia (2-0), na Liga das Nações, e por ter chegado aos 101 golos pela equipa principal de Portugal.
"Claro que chegar aos 100 e depois 101 golos, com dois golaços, deixa-me muito feliz", afirmou na entrevista rápida após a partida.
Presidente da FIFA diz que Ronaldo é uma "lenda viva" do futebol mundial
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Foi o facto de se sentir zangado com a atitude da primeira figura do estado, que impulsionou Henrique Gouveia e Melo a se candidatar ao cargo de quem o pôs furioso.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.