Sábado – Pense por si

McNamara: "Por causa de Trump, penso pedir nacionalidade portuguesa"

Cátia Andrea Costa 04 de março de 2017 às 08:00

Lobo do Mar é o nome da biografia que Garrett McNamara lança este sábado. Garante que é uma história de vida e não de surf, a modalidade que o trouxe até à Nazaré que ama. E onde pode ficar a viver a vida toda, nem que seja por causa do novo presidente dos EUA

"Bom dia", diz Garrett McNamara com o seu forte sotaque norte-americano momentos antes de começar a entrevista. Descontraído, simpático e de resposta pronta, o surfista falou à SÁBADO sobre o livro Lobo do Mar, biografia que lança este sábado, a preparação para o regresso às ondas após grave lesão e o próximo objectivo: levar o surf às crianças de todo o mundo. Pelo meio, reforçou o amor a Portugal e não escondeu a má opinião que tem sobre o presidente dos EUA, Donald Trump. Que o faz pensar em tornar-se cidadão português de pleno direito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.