Sábado – Pense por si

Max Verstappen vence GP do Mónaco e alarga comando do Mundial de Fórmula 1

Lusa 28 de maio de 2023 às 16:40
As mais lidas

Neerlandês soma agora 144 pontos. Mais 39 do que o mexicano Sérgio Pérez (Red Bull) que hoje foi 17.º e não pontuou.

O neerlandês Max Verstappen (Red Bull) venceu este domingo o Grande Prémio do Mónaco, sétima prova do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, mas sexta corrida efetivamente realizada, e alargou a vantagem na liderança do Mundial de pilotos.

REUTERS/Stephane Mahe

Verstappen cortou a meta com 27,921 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, o espanhol Fernando Alonso (Aston Martin), e 36,990 sobre o terceiro, o francês Esteban Ocon (Alpine).

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.