Em causa está o beijo na boca do ex-presidente da RFEF a Jennifer Hermoso.
A FIFA condenou Luis Rubiales a três anos de afastamento de "todas as atividades relacionadas com o futebol", devido ao polémico beijo do ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) à avançada Jennifer Hermoso.
A decisão deriva de um expediente aberto pela Comissão Disciplinar do organismo que tutela o futebol mundial. Em comunicado, este órgão refere que o antigo dirigente "violou o artigo 13 do código de disciplina". A FIFA esclarece que Rubiales já foi notificado da decisão e pode recorrer para o Comité de Apelo.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.