Em causa está o beijo na boca do ex-presidente da RFEF a Jennifer Hermoso.
A FIFA condenou Luis Rubiales a três anos de afastamento de "todas as atividades relacionadas com o futebol", devido ao polémico beijo do ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) à avançada Jennifer Hermoso.
A decisão deriva de um expediente aberto pela Comissão Disciplinar do organismo que tutela o futebol mundial. Em comunicado, este órgão refere que o antigo dirigente "violou o artigo 13 do código de disciplina". A FIFA esclarece que Rubiales já foi notificado da decisão e pode recorrer para o Comité de Apelo.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.