Em causa está o beijo na boca do ex-presidente da RFEF a Jennifer Hermoso.
A FIFA condenou Luis Rubiales a três anos de afastamento de "todas as atividades relacionadas com o futebol", devido ao polémico beijo do ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) à avançada Jennifer Hermoso.
A decisão deriva de um expediente aberto pela Comissão Disciplinar do organismo que tutela o futebol mundial. Em comunicado, este órgão refere que o antigo dirigente "violou o artigo 13 do código de disciplina". A FIFA esclarece que Rubiales já foi notificado da decisão e pode recorrer para o Comité de Apelo.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.