Luís Gonçalves castigado por 15 dias, Sérgio Conceição e FC Porto multados

Record 12 de fevereiro
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

Diretor desportivo, treinador e clube sancionados após duelo com o Sp. Braga.

Luís Gonçalves, diretor desportivo do FC Porto, foi suspenso por 15 dias depois de ter sido expulso após o final do encontro entre o Sporting de Braga e FC Porto, a contar para a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. 

De acordo com o Processo Sumário do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgado esta sexta-feira, o dirigente azul e branco foi ainda multado em 102 euros por uso "de expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos" durante o encontro.

Já Sérgio Conceição foi multado em 306 euros pela falta de comparência à 'flash-interview' no final do encontro. Note-se que nenhum membro da equipa técnica ou jogador do FC Porto se apresentou na zona de entrevistas rápidas após o apito final em Braga, razão que levou ainda o CD a aplicar uma multa no valor de 4080 euros ao clube.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais