Jorge Mendes e Deco suspeitos de luvas de cinco milhões em transferência

Jorge Mendes e Deco suspeitos de luvas de cinco milhões em transferência
SÁBADO 25 de novembro
As mais lidas

Na transferência que levou o defesa Tapsoba do Vitória de Guimarães para o Bayer Leverkusen, os dois agentes receberam quase 30% dos 18 milhões da transferência em comissões - três milhões para a Gestifute, outros dois para o ex-jogador do FC Porto e seleção.

O superempresário Jorge Mendes e o ex-jogador luso-brasileiro Deco estão na mira da justiça por suspeita de terem recebido luvas milionárias. Foram alvo de buscas num processo que tem na direção o juiz Carlos Alexandre, que tem como denunciante Rui Pinto, e numa ação que decorreu no dia em que outra terminou: Rosário Teixeira também esteve em Braga, na operação Cartão Azul, a fazer buscas ao escritório de Bruno Macedo, que também é alvo na operação Fora de Jogo.

Deco e Jorge Mendes
Deco e Jorge Mendes
Leia mais no Correio da Manhã.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais