Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Jorge Jesus: "Sporting foi mais equipa e o Benfica teve medo"

Técnico do Sporting congratulou-se pela conquista da Supertaça, destacando o trabalho da equipa. Sem esquecer os adeptos, deixou ainda uma bicada ao antigo clube

Após o triunfo do Sporting sobre o Benfica, por 1-0, na Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, em jogo disputado no Estádio Algarve, em Faro, Jorge Jesus destacou a qualidade da sua equipa, relativamente ao tempo de preparação que tem.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login