Flamengo de Jorge Jesus empata está nas 'meias' da Libertadores

Lusa 29 de agosto de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 23 a 29 de setembro
As mais lidas

O Flamengo apurou-se para as meias-finais da Taça Libertadores de futebol, ao empatar 1-1 em casa do Internacional, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

O Flamengo, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, apurou-se na quarta-feira para as meias-finais da Taça Libertadores de futebol, ao empatar 1-1 em casa do Internacional, em jogo da segunda mão dos quartos de final.

Reuters
Numa eliminatória entre duas equipas brasileiras, a formação de Jesus soube gerir a vantagem de 2-0 trazida da primeira mão e, apesar de ter ficado em desvantagem no encontro - golo de Rodrigo, aos 62 minutos -, aproveitou o balanceamento atacante do adversário para num contra-ataque 'matar' definitivamente a eliminatória, com um golo de Gabriel Barbosa, antigo jogador do Benfica.

Com o empate, o resultado da eliminatória ficou praticamente decidido, tendo a equipa do Rio de Janeiro segurado a vantagem até final.

Nas meias-finais, o Flamengo vai defrontar outra equipa 'canarinha' e também do Rio Grande do Sul, o Grémio.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais