Sábado – Pense por si

Euro2024: Países Baixos e França 'escrevem' primeiro 0-0 da prova

Lusa 21 de junho de 2024 às 22:02
As mais lidas

Em Leipzig, nenhuma das equipas conseguiu marcar, com os neerlandeses a manterem a liderança do agrupamento, com os mesmos quatro pontos dos gauleses, mas mais golos marcados (2-1 contra 1-0).

Os Países Baixos, campeões em 1988, e a França, vencedora da prova em 1984 e 2000, selaram esta sexta-feira o primeiro 0-0 na edição 2024 do Campeonato da Europa de futebol, na segunda jornada do Grupo D.

EPA/FILIP SINGER

Em Leipzig, nenhuma das equipas conseguiu marcar, com os neerlandeses a manterem a liderança do agrupamento, com os mesmos quatro pontos dos gauleses, mas mais golos marcados (2-1 contra 1-0).

Países Baixos e França, que não contou com Kylian Mbappé, suplente não utilizado, somam mais um ponto do que a Áustria, isolada no terceiro posto, com três, depois do 3-1 à Polónia, quarta, ainda a zero.

Artigos Relacionados

Greve geral ou prova de vida sindical?

Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.

Como preparar a reforma

O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.