Sábado – Pense por si

"Despedi treinadores, mas paguei-lhes"

Carlos Torres
Carlos Torres 13 de junho de 2015 às 08:00

O ex-presidente do Sporting arrasa Bruno de Carvalho, que considera "esquizofrénico". E revela as conversas que teve com o treinado

A entrevista decorreu no centro de Lisboa, num dos hotéis de que Godinho Lopes é proprietário com outros sócios. A promoção imobiliária é uma área que lhe "dá grande prazer", em especial a requalificação urbana. "Sou contra a construção nova", diz. O pretexto da entrevista foi falar sobre a mudança de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting, algo que, garante, podia ter acontecido dois anos mais cedo. Em 45 minutos de conversa, foram muitas as críticas ao actual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que ele considera "esquizofrénico".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.