Sábado – Pense por si

Como ficaria a Champions 2020/21 se todas as ligas terminassem já

Record 28 de março de 2020 às 10:19

A avaliar pelas posições atuais, o Tottenham de José Mourinho seria uma das equipas que não constaria entre os participantes da próxima Champions.

A UEFA dá prioridade a acabar os campeonatos nacionais e só depois as provas europeias - qualquer delas não tem fim ainda definido - mas é possível vislumbrar o que pode suceder na edição daChampions Leaguedo próximo ano, caso todas as ligas terminem como estão. O exercício foi feito peloAse a conclusão a que se chega é que a prova mudaria pouco em relação a 2019/20.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.