Sábado – Pense por si

Champions em Lisboa: Uma operação que ficou pronta em dez dias

Carlos Torres
Carlos Torres 12 de agosto de 2020 às 17:10

A ideia da federação Portuguesa de Futebol de organizar a Final 8 da Liga dos Campeões em Lisboa foi bem aceite pela UEFA e o processo ficou concluído até 17 de junho. Daniel Ribeiro, diretor da FPF, orgulha-se da rapidez com que tudo foi tratado, e que no futuro "será um caso de estudo": "Normalmente, são dois anos de trabalho para conseguir o mesmo resultado que conseguimos em 10 dias"

Cristiano Ronaldo bem tentou fazer a vontade a Patrick Morais de Carvalho, presidente do Belenenses, mas os dois golos que marcou contra o Lyon foram insuficientes para que a Juventus se apurasse para a Final 8 da Liga dos Campeões, em Lisboa (o clube italiano ganhou 2-1 em Turim, mas tinha perdido 1-0 em França e acabou eliminado).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.