Benfica vence Paços de Ferreira e sobe (provisoriamente) a terceiro

Diogo Barreto , Lusa 23 de setembro de 2017
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 20 a 26 de janeiro
As mais lidas

Golo de Cervi e de Jonas valeram a vitória dos encarnados que somam agora 16 pontos, com mais um jogo que o Marítimo. Veja aqui os golos e os melhores lances

O Benfica recebeu e venceu hoje o Paços de Ferreira por 2-0, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol, resultado que coloca os 'encarnados' provisoriamente no terceiro lugar.

Um golo em cada metade da partida, o primeiro por Cervi, aos 20 minutos, e o segundo por Jonas, aos 61, jogador que continua isolado na lista dos melhores marcadores com oito golos, foram suficientes para os tetracampeões nacionais somares os três pontos.

Com esta vitória, o Benfica sobe a terceiro com 16 pontos, com mais um jogo do que o Marítimo, quarto com 15, enquanto os pacenses estão no 13.º lugar com seis pontos.

Veja abaixo o vídeo dos dois golos e ainda um resumo com os melhores lances.





Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais