Sporting empata com Moreirense e distancia-se da liderança

Diogo Barreto , Lusa 23 de setembro de 2017
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de agosto
As mais lidas

Os leões chegaram à segunda metade em desvantagem, mas conseguiram repor a igualdade durante a segunda parte. Veja aqui os vídeos dos golos e dos melhores lances

O Sporting empatou este domigno 1-1 em casa do Moreirense, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol, resultado que deixa o FC Porto isolado na liderança da prova.

Os 'cónegos' adiantaram-se no marcador em cima do intervalo, com um golo de Rafael Costa, aos 43, tendo o Sporting igualado aos 60, através de um autogolo de Abarhoun, aos 60 minutos.

Com este empate, o Sporting cede os primeiros pontos no campeonato, sendo segundo com 19 pontos, menos dois do que o FC Porto, que na sexta-feira recebeu e goleou o Portimonense por 5-2, enquanto o Moreirense é 16.º com seis pontos.

Veja abaixo o golo do Moreirense, depois o do Sporting e abaixo o resumo em vídeo dos melhores lances.

A carregar o vídeo ...

A carregar o vídeo ...




Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais